22 de setembro de 2010

Os Homens e os Carros

Chegada a casa, depois de mais um dia exaustivo de trabalho e depois de dar mais uma de mão a uma parede que tem de ficar um brinco, de prata :), deitei-me um bocado na minha cama que actualmente é um colchão que está no chão da sala..mas ía eu a dizer, deitei-me e espreitei do meu lado esquerdo a janela. Lá em baixo estava um homem a sair de uma carrinha.  Mal fechou a porta da carrinha olhou para o carro ao lado e tocou com um pé no pneu da frente como que a testar a resistência/ qualidade.... Havia naquele olhar um misto de apreciação e inveja. Uma coisa estranha, realmente.

Fiquei a olhar e ri-me sozinha.

De facto existe uma relação entre os Homens e os Carros que me ultrapassa.
Já o tunning é um fenómeno que me transcende. Ok, é viril ter um carro que faz BRRRRUM BRRUM e quase ensurdece uma pessoa. Ok, marcam presença com luzes de néon azuis, com colunas artilhadas no porta bagagem que cegam na estrada e ensurdecem precocemente os que vão dentro do carro.... Com isso tudo.

Só não percebo a competição na estrada. E isto, meus amigos, já está a tornar-se grave porque as mulheres estão a ficar iguais ( no que toca essa competição ).

Noutro dia estava parada num semáforo e a tipa do carro ao lado olhou-me com desdém e começou a acelerar.

Poupem-me a inteligência sim? Provam o quê?  O quê?

De facto continua a ser um fenómeno estranho. Freud dfeve ter uma explicação qualquer para isto.



T.

1 comentário:

pukanina disse...

Por isso nada com ter um Jericó ou uma pequena Scooter :)
A esse comportamento chamo-lhe falta de auto-estima e complexo de inferioridade...
Em Português popular: Estupidez ao quadrada :)

Beijo grande minha grande doida
Pukanina