25 de setembro de 2010

Bébé Quarentão

Já não estás escondido no meio de um mar de recordações.
Já não sinto tristeza quando me lembro de ti.
Já sei que estás muito bem, tal como eu!
Já participo de alguma forma na tua vida e tu na minha, naquela medida que nunca conseguimos conquistar.
Já sei que me queres bem! Que não te esqueceste de mim!

Hoje celebro o teu dia com muita alegria, porque tu sabes que eu estou aqui para te ajudar no que for preciso.

Hoje celebro a idade sábia que atingiste ( meu velhote :)
Hoje celebro o peso que saiu, para sempre, de dentro de mim/ de nós.

Afinal, o que é ser amigo ?

Porra ser amigo é depois de 16 anos sem falar apenas continuar, tendo tudo mudado menos o sentimento de bem querer.

Hoje celebro sem dúvida este dia, que é o teu dia, com a alegria com que celebro todos os aniversários das pessoas especiais da minha vida.

Bon anniversaire mon cher ami!!!
Bon anniversaire.

( vislumbro uma mega party surpresa com as filhas, a mulher e muitos amigos ). Mas a diferença é que agora vais partilhar comigo o que te fizeram as bandidinhas! :)

E agora, já não estou só "do lado de fora da Janela".
A menina partiu!!!! Já não a trago comigo!!!



T.

1 comentário:

Anónimo disse...

;) Obrigado

velhote, velhote! Nunca me senti mais vivo, mais feliz!
Nao podemos falhar estas oportunidanades de festejar com os amigos...Viver intensamente.