1 de fevereiro de 2006

Estórias

Todos temos as nossas estórias.
Umas alegres. Outras tristes. Umas assim assim. Outras muito "Yupi....!!!!".
Mas são únicas, porque nossas.
A soma de todas elas constroi a nossa vida. E se há coisa que considero importante são os momentos que recordo. São as minhas estórias.
Ainda hoje senti, junto de colegas especiais, numa amena cavaqueira na hora de almoço, que naquele preciso momento estavámos a construir a nossa estória comum. As piadas, as pequenas divagações. Os olhares cumplices. A risota geral.
Gostei deste momento e houve ali um minuto em que sai do restaurante e voei nos meus pensamentos. Porque adoro reflectir sobre as coisas.

E são estas pequenas estórias que se juntam numa amálgama de sensações e de emoções vividas quer individualmente quer no colectivo.
E se ontem vos disse que o poder está no agora, adiciono hoje esta máxima de que tanto gosto: o poder é do agora e o passado, quando bem vivido porque experimentado e acrescido do valor dos ensinamentos que conseguimos retirar daquilo que vivemos, serve de empurrão para agarrarmos o presente com mais força e fazer desse presente um futuro sólido e risonho.

Amo a vida.


T.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ena...isso é que foi uma pressa!!!Ainda agora chegámos e...pimba!!! Já está! Mai nada!!! Foi um bom almoço...
Pela minha parte, obrigada pelo "especial".
Ah...e agora já sei porque estavas tão calada quando eu vinha na conversa com o Actimel!!!Estavas a voar nos teus pensamentos...
Beijinhos e continua!
R

PS:...foi difícil! Bolas , que não foi mesmo nada fácil!!! ( tu sabes...)