7 de março de 2004

Ludivéria

Ludivéria, entre amigos Lulu, é uma mulher dos seus 29 anos com um charme irresistível. Facilmente os homens que se cruzam com ela olham duas vezes. É verdade. Não há um que lhe escape. Porém, a maioria não lhe diz nada...mesmo nada. É que para Lulu não basta o assédio... Ela tem um enorme dilema: há um preconceito descabido que povoa o mundo masculino: ser loira. Mas na realidade é um loiro forçado pela tinta da sua cabeleireira. Loiro anjo. Imaginem. Aposto que conseguem imaginar. NÃO É MACHOS?
Só que a Lulu, ao contrário de muitas loiras, morenas, molatas, ruivas, albinas, "caniche" e afins... se me faço entender... que são superficiais ao ponto de acharem que o auge das suas vidas são as voltas de porsche que dão com o cagão que conheceram na semana passada e que já lhes diz "amo-te , mas faz-me um...". Perdoem-me a linguagem mas estas criaturas existem e nem todas são loiras. E andam por aí... à caça... No fundo são umas infelizes que chegam a casa e pensam que afinal deviam ter levado o outro top das riscas azul cião com lantejolas amarelas. Muito melhor. Talvez assim a noite fosse mais produtiva... LHAC!
Mas, ía eu a dizer, a Lulu odeia gente superficial e embebeda-se de cultura sempre que pode. Para ela os serões em casa de amigos são bem mais interessantes do que andar por aí, pavoneando-se e levando com piropos básicos provenientes directamente da grande bússola masculina ( para alguns, senão a grande maioria ) em momentos sociais de proximidade com o sexo oposto: a pila.
Que horror. Há tanto homem interessante. Não acredito que sejam todos assim... tão limitados. Eu conheço uns quantos que são muito inteligentes, dedicados, criativos, fieis ( sobretudo aos seus valores enquanto pessoas ) etc..etc...
A verdade é que Lulu defende a teoria do ser pensante e do ser actuante. Por outras palavras: a pila pensa e o homem faz...
Não quero reduzir-vos, homens ou Homens, a uma teoria tão depreciativa... Mas a lulu conta-me estas coisas e eu fico a pensar nelas: será?
É que ela é realmente inteligente...e tem cada estória... Quando me der na real gana contar-vos-ei algumas delas.
Hoje fico pela apresentação ( superficial ) da Ludivéria. Gostam do nome?
Ludivéria...Lulu...


Ah!


T.

Sem comentários: